Olhe para si,
Olhe muito para dentro de si.
Descubra quem você é genuinamente,
Busque-se aí no coração, na mente, na alma, no silêncio, no vazio...
Encontre-se internamente!
Faca terapia! Yoga! Meditação!
Seja você mesmo!
Seja simplesmente, plenamente!
Assuma-se, a todos os seus "lados"!
Felicidades!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário