Percorrendo o caminho que leva a mim mesma, e a você também!!
Na vida, é fundamental acreditar!!!!
sexta-feira, 22 de março de 2019
Muda
Somos mudas,
Somos mudança, sempre!!
Se agora sou uma, na próxima hora já não sou.
Sim, eu cresço, crio pétalas
Despetalo
Sofro, com a poda
E broto de novo, mais pétala, mais flor!
Ciclo da vida!!
O problema é a nossa cultura, que não valoriza a velhice. É um privilégio negado a muitos!! Sábios os países que a valorizam, respeitam e reverenciam!!
Os ciclos da vida são muito bonitos. A velhice tb, mas não gosto dela não. Rejane
ResponderExcluirO problema é a nossa cultura, que não valoriza a velhice. É um privilégio negado a muitos!!
ExcluirSábios os países que a valorizam, respeitam e reverenciam!!