Percorrendo o caminho que leva a mim mesma, e a você também!! Na vida, é fundamental acreditar!!!!
quarta-feira, 27 de março de 2019
Seja o que espera de si
Espelhe-se!!
O que você espera de si mesmo?
Dê o primeiro passo!! "Ele não te coloca onde você deseja, mas te tira de onde está..."
"Iniciar um novo caminho assusta. Mas depois de um tempo, percebemos que era mais perigoso permanecer parado."
Certas coisas não nos cabem mais. A mudança é fundamental. E eterna.
Sempre mude, sempre. Espiralize a procura por si mesmo, cada vez mais profundamente...
Onde está você? Quem é você? Quem deseja ser??
Pois seja, simplesmente seja!!
Você é único e pleno!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PÁSCOA 2026
Jesus ressuscitou, Jesus renasceu! É isto o que celebramos neste dia. Pegando carona com São Francisco de Assis, Desejo: Que ao invés de am...



Nenhum comentário:
Postar um comentário