Percorrendo o caminho que leva a mim mesma, e a você também!! Na vida, é fundamental acreditar!!!!
sexta-feira, 22 de março de 2019
Circunstâncias iguais?
Isso, para mim, não passa de pura verdade!
Você acredita nisso?
Até termos aprendido a lição, a vida, ou o inconsciente, se encarrega de trazê-la de várias formas, repetidamente.
A mudança interior não é fácil, temos demônios interiores a lidar.
Mas a gente muda, acredito! E aprende. E cresce!!
Bem vindas próximas pessoas, próximas circunstâncias!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PÁSCOA 2026
Jesus ressuscitou, Jesus renasceu! É isto o que celebramos neste dia. Pegando carona com São Francisco de Assis, Desejo: Que ao invés de am...
-
Vicente, que dizer, meu amigo? Que dizer, meu querido? Vi, eu te vi. Era 2001. Eu, estagiária. Você, psicanalista. Fui contratada, "div...
-
PÁSCOA 2020 COVID 19 Ontem foi meu aniversário, completei 53 primaveras. Novo ciclo que se inicia. Comemorei, confinada em minha r...

Mudar não é fácil mas basta querer e crer Nele ☝️☝️
ResponderExcluirIsso!!
ExcluirPode acreditar sim.Mas tudo é lícito, nem tudo lhe convém. Há muita cobrança e pouca gratidão nas pessoas.
ResponderExcluirPode acreditar sim, tudo é lícito, mas nem tudo lhe convém. Há muita cobrança e pouca gratidão nas pessoas.
ResponderExcluirSou eternamente grata a você!!!
Excluir