terça-feira, 9 de junho de 2020

Meu silêncio



“Ouve-me, ouve meu silêncio.
O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. (...)
Capta essa outra coisa que na verdade falo porque eu mesma não posso.
Lê a energia que está no meu silêncio.
Ah, tenho medo de Deus e do meu silêncio.“ 

Clarice Lispector 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÁSCOA 2026

Jesus ressuscitou, Jesus renasceu!  É isto o que celebramos neste dia. Pegando carona com São Francisco de Assis, Desejo: Que ao invés de am...