Percorrendo o caminho que leva a mim mesma, e a você também!!
Na vida, é fundamental acreditar!!!!
domingo, 31 de maio de 2020
Só
"Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia.
Agora sei: sou só.
Eu e minha liberdade que não sei usar.
Grande responsabilidade da solidão"
Nenhum comentário:
Postar um comentário