Percorrendo o caminho que leva a mim mesma, e a você também!! Na vida, é fundamental acreditar!!!!
Feche seus olhinhos e sinta meu abraço com muito carinho 🤗❤
Já senti!! Retribuo com todo o amor!!
Meu abraço pra vc querida amiga mineirinha😍⚘
Lindinha, que saudades!! Mil beijokas!!
Jesus ressuscitou, Jesus renasceu! É isto o que celebramos neste dia. Pegando carona com São Francisco de Assis, Desejo: Que ao invés de am...
Feche seus olhinhos e sinta meu abraço com muito carinho 🤗❤
ResponderExcluirJá senti!! Retribuo com todo o amor!!
ExcluirMeu abraço pra vc querida amiga mineirinha😍⚘
ResponderExcluirLindinha, que saudades!! Mil beijokas!!
Excluir