Percorrendo o caminho que leva a mim mesma, e a você também!! Na vida, é fundamental acreditar!!!!
Há muito virei mar, mas um mar calmo... não mais revolto. As vezes vivo, outra, meio morto.
O mar revolto às vezes faz parte. Mas o bom mesmo é o ir e vir tranquilo das ondas, no amor, assim como na vida!! Afinal, a vida é amor!E com seus altos e baixos, mas sempre oceano, profundo
Jesus ressuscitou, Jesus renasceu! É isto o que celebramos neste dia. Pegando carona com São Francisco de Assis, Desejo: Que ao invés de am...
Há muito virei mar, mas um mar calmo... não mais revolto. As vezes vivo, outra, meio morto.
ResponderExcluirO mar revolto às vezes faz parte. Mas o bom mesmo é o ir e vir tranquilo das ondas, no amor, assim como na vida!! Afinal, a vida é amor!
ExcluirE com seus altos e baixos, mas sempre oceano, profundo