segunda-feira, 17 de maio de 2021

Moro em mim mesmo




"Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. 
É  bom, assim tenho menos lugares para perder as coisas." 

- Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÁSCOA 2026

Jesus ressuscitou, Jesus renasceu!  É isto o que celebramos neste dia. Pegando carona com São Francisco de Assis, Desejo: Que ao invés de am...