Percorrendo o caminho que leva a mim mesma, e a você também!!
Na vida, é fundamental acreditar!!!!
sábado, 21 de março de 2020
Solidão
"Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sinta como estivesse plena de tudo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário